Siga a orientação abaixo e tenha acesso a toda conveniência e autosserviço do aplicativo:
Primeiro Acesso – Passo a Passo:
1°- Faça o download gratuitamente através da loja de aplicativos do seu Smartphone.




2° – Após clicar em ‘Entrar com e-mail’, você deverá inserir o e-mail vinculado em seu cadastro com a administradora para que seja possível efetuar o cadastro.
3° – Caso esse seja seu primeiro acesso, será solicitado que você confirme uma senha para o login. Após a confirmação da senha você receberá na caixa do e-mail cadastrado um aviso de confirmação do acesso. Para dar sequência no login e finalizar o processo, basta que você confirme o cadastro (sem a confirmação o sistema não permitirá o acesso as informações até que seja efetuada a validação da conta).
A senha definida poderá ser alterada através da função ‘Esqueci minha senha‘, que estará disponível apenas na tela dos logins realizados em ‘Entrar com e-mail‘.
Após Efetuar o Login, Será Possível ter Acesso a:
-2ª via de boleto: acesso simplificado a segunda via de boleto da taxa condominial, sem necessidade de ligar ou enviar e-mails;
-Copiar linha digitável do boleto: para que o condômino possa pagar o boleto no aplicativo do banco de sua escolha, evitando viagens indesejadas a lotéricas e caixas eletrônicos;
-Notificações de cobrança: Notificações (push notifications) sobre o vencimento de seus boletos.
-Visualização de documentos: atas de reuniões e assembleias, convenção regulamento interno, pastas de prestação de constas e demais documentos importantes podem ser visualizados pelo app.
-Visualizar comunicados: emitidos pela administradora e pelo síndico de seu condomínio, como período de reformas, novas regras do condomínio e avisos em geral.
-Solicitações: Onde é possível abrir chamados, enviar, sugestões e reclamações para administradora.
Caso tenha alguma dúvida, entrar em contato com o Departamento de Atendimento:
WhatsApp: (19) 9 9481-0669